quarta-feira, 29 de maio de 2013

São Paulo - Tokio - Cardápio de Bebidas e Postal

Desenvolvimento e produção dos cardápios de bebidas e impressão dos postais para a nova unidade do restaurante São Paulo - Tolkio em São Paulo






São Paulo - Tokio - Capa Dura G3

Desenvolvimento e produção das capas duras e miolos para a nova unidade do restaurante São Paulo - Tokio em São Paulo. Capa com imagens na capa e última capa das cidades de São Paulo e Tokio intercaladas.





quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pesqueiro Cananéia - Cardápio Premium 1

Criação e produção dos cardápio Premium 1 para o Pesqueiro Cananéia



Babbo Giovanni - Capa Dura G3 com imagem

Criação e produção das capas duras para a pizzaria Babbo Giovanni em Atibaia, São Paulo com imagem na capa e laminação contra respingos.


Romano Cucina - Capa G4 NatCouro verde

Produção das Capas duras em NatCouro verde para cardápio e vinho para carta de vinhos com a logo em baixo relevo, para o Restaurante Romano Cucina em Atibaia, São Paulo.





terça-feira, 21 de maio de 2013

Capa dura em NatCouro - Villa Fiore

Produção das capas duras para cardápio e carta de vinhos em NatCouro verde e vinho para o restaurante Villa Fiore no Paraíso - São Paulo.



Display de mesa - Geniale Eyewear

Desenvolvimento e produção de displays de mesa para os óculos de sol Geniale Eyewear, formato 25 x 19 cm cada face com sistema de montagem rápida.




quarta-feira, 15 de maio de 2013

Villas de Trancoso - Capa Duras com imagens

Produção das capa duras modelo G3 com imagem na capa e última capa para o Restaurante Villas de Trancoso em Trancoso Bahia.



terça-feira, 14 de maio de 2013